Política de Devolução e Trocas

Política de Devolução e Trocas

Com a finalidade de oferecer o melhor atendimento aos nossos clientes esclarecemos que a política de arrependimento e troca tem como base o Código de Defesa do Consumidor e o regulamento do ICMS.

Condições para Troca

A Carlesso Materiais de Construção trocará mercadorias compradas pela Internet ou Televendas até 7 dias contados da data da entrega, desde que obedecidas as seguintes condições:  

1. Mercadorias acompanhadas da nota fiscal ou cupom fiscal, emitidos pela Carlesso Materiais de Construção
2. Produtos que façam parte do sortimento da rede
3. Que estejam no prazo de validade do produto
4. Na embalagem original, sem avarias, com todos os acessórios, manual de instruções e não apresente sinais de uso, ou danificadas por má instalação ou manuseio inadequado
5. No período de funcionamento das lojas ou da Central de Atendimento
6. Em caso de troca, não serão reembolsados valores pagos a título de frete e serviços de instalação.

Não trocamos:
1. Produtos de saldo, vencidos, fora de linha, sobra de obra, mercadorias de encomenda e tintas preparadas
2. Produtos com defeito ou vício de fabricação, com cobertura de assistência técnica, como: ventiladores, aquecedores, máquina de alta pressão e ferramentas, deverão ser encaminhados pelo próprio cliente à Assistência Técnica do fabricante, para atendimento, no prazo previsto na legislação, art. 18 do Código de Defesa do Consumidor; 

Obs.: A Carlesso Materiais de Construção somente comercializa os produtos, sendo o fabricante responsável por resolver problemas decorrentes da fabricação. 

1.Condições para devolução por arrependimento: 

Para devolução por arrependimento: 

1. A simples devolução por arrependimento deve ser efetuada até 07 (sete) dias do recebimento do produto, com a apresentação da respectiva Nota Fiscal; de acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor. 
2. O produto deve estar na embalagem original, sem avarias, com todos os acessórios, manual de instruções e não apresente sinais de uso, ou danificadas por má instalação ou manuseio inadequado
3. Os produtos adquiridos pela Internet poderão ser devolvidos por arrependimento mediante as regras descritas acima, em qualquer loja da rede, localizadas na região de Alvorada no Rio Grande do Sul.
4. Para compras pela INTERNET devolvemos o valor pago pelo frete desde que a devolução ocorra dentro do prazo de 7 (sete) dias a contar da data de entrega mediante as regras descritas acima.

2.Posso efetuar a troca em qualquer uma das lojas

A Carlesso Materiais de Construção mantém um serviço de trocas e devoluções respeitando o Código de Defesa do Consumidor. Os produtos adquiridos pela Internet Também poderão ser trocados em qualquer loja da Redemac Carlesso, sendo que o cliente deve dirigir-se ao vendedor da loja, com o produto e a Nota Fiscal.  


3 Produtos com defeito de fabricação

Produtos com defeito ou vício de fabricação, com cobertura de assistência técnica, como: eletroeletrônicos, eletrodomésticos, ventiladores, aquecedores, ar-condicionados, máquina de alta pressão e ferramentas, deverão ser encaminhados pelo próprio cliente à Assistência Técnica do fabricante, para atendimento, no prazo previsto na legislação, art. 18 do Código de Defesa do Consumidor;  

Para defeito de fabricação é necessário a apresentação da respectiva Nota Fiscal, os produtos não podem apresentar mau uso evidente.

Obs.: A Carlesso Materiais de Construção somente comercializa os produtos, sendo o fabricante responsável por resolver problemas decorrentes da fabricação. 
Pague com
  • Pagamento na entrega
  • PagSeguro
Selos
  • Site Seguro

CARLESSO MATERIAL DE CONSTRUÇÃO EIRELI - CNPJ: 90.381.211/0001-04 © Todos os direitos reservados. 2018


Para continuar, informe seu e-mail